segunda-feira, 16 de março de 2009

Recálculo do saldo devedor

Meu saldo devedor está sendo recalculado. Como comprei a casa em meados de Maio/2007, o saldo devedor tem que ser reajustado. Normal este procedimento pois se trata de compra de imóveis e quem diz que a cobrança do INCC é errada, é porque não está informado. Só acho que todos tem que ficar bem espertos com relação a até quando esse reajuste é cobrado.

Minha casa está pronta a mais de 6 meses, mas por falta de documentação da MRV eles não me entregam e isso vai fazendo com que a cada mês é cobrado mais INCC.

Pelo menos com toda a pressão do ministério público (sei…) e com a impressa escrita e televisionada (essa sim fez seu papel perfeitamente) parece que a MRV irá pagar a multa de 1% por mês de atraso. Pelo menos isso depois de tanto descaso e estresse.

Hoje passei o valor do meu saldo devedor para o banco. Quando eles aprovarem assinarei com a Caixa e ai farei a vistoria na casa. Só com o pagamento da multa contratual que darei o visto na casa, mas isso é outra história. Por enquanto estou aguardo o desenrolar do saldo devedor e financiamento na Caixa. Tomara que dê tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário