terça-feira, 12 de maio de 2009

Email encaminhado a Dilia, Chefe de Vendas MRV Uberlândia-MG

Abaixo e-mail encaminhado a chefe de vendas que hoje falou para mim que não tem nada haver com o problema. Novamente, para que eu não esqueça, eles me dão um tapa na cara e cruzam os braços.

Dilia
Primeiramente não sou qualquer um para que você não atenda as minhas ligações.
Eu já tenho um grande "carinho" pela MRV por todos os problemas que vocês já me causaram e você ainda inventa mais essa? Além de não pagar minha indicação agora deu para desligar o telefone na minha cara? Muito obrigado Dilia. Agradeço mesmo pois "adoro" falar com funcionários da MRV, sempre são "prestativos".
Neste momento estou em contato com a reportagem da Globo para fazer mais uma vez uma denúncia contra vocês da MRV.
Abaixo o email encaminhado diretamente para o repórter Rick Paranhos e para toda a redação do MGTV.

http://stephannyalbuquerque.blogspot.com/2009/05/email-encaminhado-rede-globo-sobre-mais.html
Stephanny Albuquerque

E-mail encaminhado a Rede Globo sobre mais problemas da MRV

Abaixo e-mail encaminhado ao excelente repórter Rick Paranhos e a toda redação da Rede Globo, Uberlândia-MG.

Ao repórter Rick Paranhos
Desculpe estar enviando este e-mail para toda a redação do MGTV mas venho através deste e-mail alertar sobre uma reportagem feita em Março/2009 sobre a MRV.
Havia muitos problemas com a construtora em relação a entrega das casas. Neste momento no condomínio de 36 casas, apenas 8 mutuários estão morando nas casas, o restante está com problemas de documentação para retirar o financiamento na Caixa pois a MRV não está com a documentação liberada por causa de nome sujo de sócios. Além disso, ainda estão fazendo propaganda enganosa na TV dizendo que se pode financiar 100% pela Caixa, informação esta que é mentira pois a própria Caixa não faz isso sem convênio ou respeitando várias exigências.
Enfim, o problema agora com a MRV é outro. Eu fiz uma indicação e quem indica outra pessoa ganha um bônus, mas a empresa MRV alega que eu nunca fiz uma indicação e não irá me pagar. E esse caso pode estar se repetindo na cidade.
Então, agora a MRV tem problemas de documentação na Caixa, não deixando os mutuários entrarem nas suas casas, tem problema de propaganda enganosa e também tem problemas de alteração de documentos pois assinei documentos que provam que fiz uma indicação e eles não querem me pagar.
Gostaria que vocês da redação desse uma continuidade a reportagem de Março/2009 e alertassem a população de Uberlândia que os problemas com esta empresa continuam, mesmo o Ministério Público abrindo uma ação contra esta empresa.
Por favor, alertem a população de Uberlândia/MG.
Mais detalhes sobre este caso, http://stephannyalbuquerque.blogspot.com/
Agradeço mais uma vez Rick Paranhos e toda a sua equipe pela excelente reportagem em Março/2009.
Stephanny Albuquerque