quarta-feira, 11 de março de 2009

Justiça extingue a ação

Bom, se o que espero é justiça, o caminho está mais difícil.

Ainda não sei detalhes do porque isso aconteceu, mas a ação que o promotor ajuizou no TJMG foi extinta e voltou ao Ministério Público. Extinta. Quer dizer, a MRV continua ganhando com o poder que ela tem, de ser uma empresa grande com muito poder financeiro.

Estou numa situação que todos falam pra mim que eu tenho direito a tudo que peço, além de todos ficarem indignados com o que estou vivendo e mesmo assim a justiça não fez a sua parte ainda? Continuo aguardando a justiça se valer perante as pessoas e empresas que desrespeitam a lei, mas começo a não acreditar mais na justiça.

Será que sou só eu que começo a não acreditar na justiça?

Aproveitando este gancho, de não acreditar na justiça, e perguntar uma coisa. A minha casa está atrasada em um 404 dias (1 ano e 2 meses, desde 01/02/2008 até hoje, 11/03/2009), a MRV simplesmente fala que não vai pagar a multa estipulada em contrato que ela mesma fez, e que irá reajustar meu saldo devedor mesmo o atraso sendo dela. Busco o ministério público, que busca o tribunal e o mesmo extingue o processo. Não sei o motivo, pois pode ser documento faltante, procedimento errado no protocolo do processo, etc., mas pergunto. QUEM VAI ME AJUDAR? A JUSTIÇA? QUE JUSTIÇA? Quero que a justiça faça eu voltar a acreditar nela, mas está difícil, cada vez mais difícil acreditar nela. Já procurei a justiça desde Dezembro/20008 e até agora só tenho promessa de que um dia irei ter minha situação resolvida. Mas enquanto isso terei que fazer um financiamento no valor que a MRV quer, com a diferença do que posso financiar pelo saldo devedor, tendo que pagar a vista para MRV, e ninguém da justiça não faz nada para resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário