quarta-feira, 11 de março de 2009

Reportagem Rede Record – Uberlândia-MG

Reportagem passada na Rede Record, TV Paranaíba.

Nesta reportagem, a MRV nega que a obra atrasou para todas as casas. Na verdade as entregas deveriam ser em Janeiro/2008 (meu caso), Abril/2008, Agosto/2008, Setembro/2008, Outubro/2008 e Dezembro/2008. Perai, se eu não sei fazer contas ou não sei ler calendário, como estou em Fevereiro/2009 todas estão em atraso.

Além disso, na mesma reportagem diz que o habite-se só foi conseguido pela MRV em Agosto/2008. Mais uma vez não devo saber ler o calendário, só pode. Acho que o problema sou eu.

Nesta reportagem a Rede Record cobra um prazo e dizem que em 30 dias entregaram as casas. Passado 30 dias, adivinha o que aconteceu? Problemas com a documentação na Caixa e a não liberação dos financiamentos. Mais uma vez ganharam tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário