terça-feira, 12 de maio de 2009

Email encaminhado a Dilia, Chefe de Vendas MRV Uberlândia-MG

Abaixo e-mail encaminhado a chefe de vendas que hoje falou para mim que não tem nada haver com o problema. Novamente, para que eu não esqueça, eles me dão um tapa na cara e cruzam os braços.

Dilia
Primeiramente não sou qualquer um para que você não atenda as minhas ligações.
Eu já tenho um grande "carinho" pela MRV por todos os problemas que vocês já me causaram e você ainda inventa mais essa? Além de não pagar minha indicação agora deu para desligar o telefone na minha cara? Muito obrigado Dilia. Agradeço mesmo pois "adoro" falar com funcionários da MRV, sempre são "prestativos".
Neste momento estou em contato com a reportagem da Globo para fazer mais uma vez uma denúncia contra vocês da MRV.
Abaixo o email encaminhado diretamente para o repórter Rick Paranhos e para toda a redação do MGTV.

http://stephannyalbuquerque.blogspot.com/2009/05/email-encaminhado-rede-globo-sobre-mais.html
Stephanny Albuquerque

2 comentários:

  1. Stephanny, sou de São Paulo e eu e varias pessoas estamos tendo o mesmo problema que você, por favor me ajude entre em contato comigo moizadaniela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tambem estou com o diversos problemas com a MRV, desde 05 de dezembro de 2008. Ate hoje, 12 de fevereiro de 2009, não consegui resolver.

    ResponderExcluir