terça-feira, 12 de maio de 2009

E-mail encaminhado a Rede Globo sobre mais problemas da MRV

Abaixo e-mail encaminhado ao excelente repórter Rick Paranhos e a toda redação da Rede Globo, Uberlândia-MG.

Ao repórter Rick Paranhos
Desculpe estar enviando este e-mail para toda a redação do MGTV mas venho através deste e-mail alertar sobre uma reportagem feita em Março/2009 sobre a MRV.
Havia muitos problemas com a construtora em relação a entrega das casas. Neste momento no condomínio de 36 casas, apenas 8 mutuários estão morando nas casas, o restante está com problemas de documentação para retirar o financiamento na Caixa pois a MRV não está com a documentação liberada por causa de nome sujo de sócios. Além disso, ainda estão fazendo propaganda enganosa na TV dizendo que se pode financiar 100% pela Caixa, informação esta que é mentira pois a própria Caixa não faz isso sem convênio ou respeitando várias exigências.
Enfim, o problema agora com a MRV é outro. Eu fiz uma indicação e quem indica outra pessoa ganha um bônus, mas a empresa MRV alega que eu nunca fiz uma indicação e não irá me pagar. E esse caso pode estar se repetindo na cidade.
Então, agora a MRV tem problemas de documentação na Caixa, não deixando os mutuários entrarem nas suas casas, tem problema de propaganda enganosa e também tem problemas de alteração de documentos pois assinei documentos que provam que fiz uma indicação e eles não querem me pagar.
Gostaria que vocês da redação desse uma continuidade a reportagem de Março/2009 e alertassem a população de Uberlândia que os problemas com esta empresa continuam, mesmo o Ministério Público abrindo uma ação contra esta empresa.
Por favor, alertem a população de Uberlândia/MG.
Mais detalhes sobre este caso, http://stephannyalbuquerque.blogspot.com/
Agradeço mais uma vez Rick Paranhos e toda a sua equipe pela excelente reportagem em Março/2009.
Stephanny Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário