quinta-feira, 7 de maio de 2009

Indicar um amigo para a MRV?

Pessoal, essa é nova. Além de todos os problemas com a MRV, eles inventam problemas novos. A MRV nesse ponto é indiscutivelmente campeã, ela consegue fazer e acontecer problemas onde não existe.

 

Antes de contar o que está acontecendo comigo, de novo, faço uma pergunta:

 

“Você indicaria alguém para morar em um imóvel da MRV?”

 

Depois de todos estes problemas, depois de toda a dor de cabeça, eu ainda poderia pensar que isso foi uma infelicidade minha, que tive problemas com o imóvel, que atrasou mais de 1 ano, que a documentação da MRV na Caixa estaria com problemas logo na minha vez, posso pensar dessa forma para tentar esquecer tudo o que passei, mas adivinhem????? Tenho novidades.

 

A exatos dois anos comprei o imóvel da MRV, Village Unique, que tive problemas para receber, mas naquela época tudo era lindo, ai resolvi convencer um casal de amigos meus a comprar a casa. Eles já tinham visto a casa mas não se animaram por causa do valor, mas depois que compramos eles resolveram por ver eu e minha esposa muito animados. Então quando eles foram comprar, logicamente, eles compraram com a minha “indicação”, que me dava o direito de receber um bônus de R$ 450,00 . Parece pouco, mas …

 

Bem, quando foi feita a indicação, a MRV forneceu uma ficha onde este casal preencheu os seus dados e eu preenchi os meus dados. Tudo devidamente assinado por mim, por eles e pela MRV.

 

Passados 2 anos, lembrei-me que os tinha indicado e liguei imediatamente para os responsáveis da MRV para averiguarem como seria pago o meu bônus. Estou em contato com a chefe de vendas Dilia em Uberlândia-MG, Patricia em Uberaba-MG e Andressa em Belo Horizonte-MG, pois o escritório da MRV em Uberlândia-MG está fechado (óbvio, depois de tudo que aconteceu), só funcionando o escritório de vendas.

 

Conversando com todas essas pessoas, a conclusão é que simplesmente se perdeu essa ficha, ninguém sabe, ninguém viu e ai ficou que eu não indiquei ninguém. Quer dizer, consigo “arrumar” um comprador para o imóvel deles, eles me prometem uma “comissão” e na hora do vamos ver eles falam que não existe tal ficha preenchida. Por isso que quando é feita a indicação, quem indica ou quem é indicado, não fica com comprovante nenhum pois convenientemente depois se some com isso e ai não temos como provar nada.

 

Então, para quem está indicando alguém para comprar um imóvel da MRV, faço apenas um aviso:

 

NÃO INDIQUEM ALGUÉM PARA COMPRAR IMÓVEL DA MRV. VOCÊS SERÃO ENGANADOS NOVAMENTE COMO EU ESTOU SENDO.

 

Bom, hoje é dia 07/05/2009, Dilia ficou de verificar com a MRV em Belo Horizonte-MG minha situação e se ela consegue interceder a meu favor, pois todos os outros vendedores da MRV e funcionários que eu conhecia foram demitidos ou pediram demissão, só restando ela.

 

Vale salientar que ela lembra bem de mim pois até no Feirão da Caixa em 2008 estávamos lá para ver se conseguia adiantar alguma documentação da Caixa.

 

Agora, nesse ponto estarei utilizando o último recurso antes de procurar novamente a imprensa. Tomara que não precise ir novamente a público via TV ou jornal impresso, mas se precisar, será a solução.

 

A quem está indicando alguém, fica a lição.

5 comentários:

  1. Stephanny, larga dessa MRV! Esses 450 vai ficar mais barato do que os remédios para úlcera que você vai ter! Caramba, parece que tudo que tinha que dar errado nessa obra deu errado...

    ResponderExcluir
  2. Stephanny, Estou tendo problemas com essa MRV também.
    Poderia me passar o telefone dos responsaveis em Minas ?
    meu email é carlosbianchi77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, Stephanny!meu problema com a MRV vai mais além...em 2009 fechei um apartamento em Indaiatuba(Spazio Illuminare) por um valor, qdo fui chamada para entrevista, disseram que a caixa havia reavaliado e o valor estava 26 mil a mais, desta forma tdo q foi negociado e fechado já não era mais, pois não teria de dar nenhum valor de entrada, hj teria de dar 50 mil???????!!!!!!!!!!!!!!!!!, o valor das parcelas quase q dobraram e eles me diceram q realmente foi uma falha e que tem algumas opções, final:nenhuma opção viável!!!! ja tenho pago os móveis planejados, pagando as coisas do casamento e pode ser que eu não consiga ficar com o apartamento por não ter condições de dar o valor de entrada! vc tem alguma noticia a respeito de alguma situação parecida?? aguardo sua resposta Obrigada , Juliana

    ResponderExcluir
  4. O meu caso é semelhante, a Imobiliária Fácil, de Cuiabá-MT, atrasou mais de um ano até mandar a minha documentação para a CEF, hj o imóvel saiu da faixa de peço do Programa Minha Casa Minha Vida e eu não posso mais pagar!
    De janeiro a dezembro de 2010 eu fui mais de 5 (!!!) vezes atualizar a documentação na FÁCIL IMOBILIÁRIA!
    E eu levava toda a documentação,pedia para conferirem, e dias depois me ligavam dizendo que haviam esquecido de pedir mais um documento!!
    Os representantes (imobiliárias/despachantes) parceiros da MRV são tão INCOMPETENTES E DESORGANIZADOS QUANTO A PRÓPRIA MRV!

    Indicar para AMIGOS!!! Deus me livre!! nem para inimigos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem comprei um apto no Spazio Illuminare em Indaiatuba, bloco 5 e até agora nada de chave, só o pessoal da MRV -BH que me liga e sempre a mesma história:não passou na vistoria, mas nunca fala o que está acontecendo!! Tem alguem que já está morando lá para dar alguma notícia do empreendimento, já que ninguem atende o telefone da MRV em Indaiatuba.

    ResponderExcluir