sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pagamento da Indicação

Ontem recebi um telefonema de Belo Horizonte simplesmente falando assim:

 

“Gostaria de pegar os seus dados bancários para que possa ser feito o pagamento da indicação.”


O que houve? Semana passada era irredutível que não iriam me pagar, que a ficha de indicação que preenchi tinha sumido, agora já liga falando que querem meus dados bancários para pagamento? O que mudou? Será que o medo disso ir para a mídia é maior do que qualquer outra coisa ou acharam a misteriosa ficha que preenchi a 2 anos atrás?

 

Mais uma pergunta sem resposta da MRV. Bom, agora só acredito que receberei quando o dinheiro estiver na minha conta, enquanto isso vou conversando com os meus “contatos” para que essa história vá a público e todos conheçam mais uma falcatrua da MRV.

5 comentários:

  1. ola,qual e o prubelemas se entregar a casa

    ResponderExcluir
  2. Stephany, que fim levou seu problema ?
    Também estou tendo muitos problemas com a MRV. Alguém conseguiu repassar algum imóvel adquirido neles? Não estão chegando os boletos de pagamento, a construção ainda está na fundação e a entrega está prevista para agosto de 2010. O supervisor Alison informou que em 6 meses eles levantam o prédio.Alguém entrou na justiça ? Que tal criarmos um site "ODEIO A MRV" ?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Stephany! Também estou passando pelos mesmos problemas. Vamos nos unir e divulgar a falta de respeito deles pelo menos pela internet...
    Gabriela

    ResponderExcluir
  4. olá, alguem com problemas com o mundi resort em bh? alguem jah processou a MRV? abs

    ResponderExcluir
  5. Blog onde relato a minha compra pela MRV:

    http://apedeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir